Knockout City
Knockout City (Créditos Imagem - EA).

Lançado em 2021 pela Electronic Arts, Knockout City se tornará um jogo grátis no formato free to play ainda neste ano. O anúncio foi feito pelo estúdio Velan Studio, que ainda disse que deixará a Electronic Arts e vai autopublicar o jogo Knockout City de maneira independente. Knockout City é um jogo de queimadas Online com foco em equipes, que realmente possui uma gameplay divertida porém não emplacou devido ao seu preço de lançamento, mesmo possuindo acesso no EA Play e também um Free Trial grátis.

Conforme revelado no site oficial do jogo, o estúdio Velan Studio diz que, “após o fim da Temporada 5, vamos dar início ao Ano 2 de Knockout City, no qual o jogo passará a ser um grátis a partir deste outono com a Temporada 6!“. “A outra grande mudança que acontecerá nas primeiras temporadas do Ano 2 é que nós (Velan Studios) vamos autopublicar o Knockout City! Desde o dia em que fundamos nosso estúdio, trabalhamos para oferecer experiências de jogo novas e revolucionárias para vocês, nossa incrível comunidade de jogadores e jogadoras. Não poderíamos ter apresentado Knockout City ao mundo sem o incrível apoio da EA Originals, mas agora, à medida que passamos para o jogo gratuito, o mais natural é assumirmos as responsabilidades de publicação e trabalharmos ainda mais perto da nossa comunidade. Temos grandes planos para Knockout City, e trazer a publicação para casa nos permitirá realizar a nossa visão a longo prazo para este jogo.” completou o estúdio.

Vale lembrar que Knockout City chegou a ser distribuído gratuitamente em Setembro de 2021 através do Prime Gaming no PC e também na PS Plus em Novembro de 2021; Knockout City está disponível no PC (via Steam, Epic Games Store e Origin), Playstation 4/5, Xbox One e Series S/X.


Fonte – EA