PES 2022
Teste a nova versão de PES 2022 até o dia 8 de Julho (Créditos Imagem - Konami).

Hoje (24) pela manhã, a Konami simplesmente pegou todos de surpresa ao liberar uma demonstração de testes grátis do futuro PES 2022 que será lançado ainda nesse ano.

Essa versão de testes grátis é chamada de New Football Game Online Performance Test, e pode ser jogada por todos no PS4, PS5, Xbox One e Series S/X. Sim, esse teste grátis do PES 2022 ainda não foi liberado no PC.

O teste grátis ficará disponível nos consoles até o dia 8 de Julho e posteriormente a Konami vai lançar outra demonstração grátis em 21 de Julho.

Para jogar New Football Game Online Performance Test nos consoles não é necessário possuir a assinatura PS Plus ou Xbox Live Gold e aparentemente o cross-play entre as plataformas está ativo nesse teste grátis.

Vale citar que por ser uma versão de testes, apenas um número limitado de times estará disponível para jogar durante essa demonstração. Cada equipe tem um plantel de 22 jogadores, escolhidos de acordo com o número de jogos em que participaram e o tempo total de jogo.

Jogue a DEMO GRÁTIS do PES 2022 no Playstation.

Jogue a DEMO GRÁTIS do PES 2022 no Xbox.

Fonte – Konami.