SpiderHeck
SpiderHeck (Créditos Imagem - tinyBuild)

Sabemos que a Steam é a loja de PC que possui o mais vasto catálogo de jogos na plataforma, e volta e meia sempre aparecem alguns sucessos inesperados como o recente Gas Station Simulator que já jogamos, mas para este artigo separamos dois jogos interessantes que serão lançados em breve, e que possuem demonstrações grátis para experimentar na Steam.

A primeira demonstração é para o futuro SpiderHeck, um jogo de ação e lutas em 2D que será lançado em breve pela tinyBuild.

SpiderHeck nada mais é do que um jogo co-op de luta dinâmico, onde aranhas saúdam a morte em meio a batalhas caóticas com espadas-laser, granadas e até lança-foguetes para derrotar os oponentes. Dessa maneira podemos nós desafiar combatendo onda após onda de vespas malignas em horas infinitas de diversão Single Player, ou podemos encarar essas horas em co-op com os amigos.

O jogo também possui modos de multiplayer onde você pode lutar contra outros jogadores, e o combate do jogo é bem simples e fácil de aprender, e conforme jogamos subimos de nível para receber vantagens.

Confira mais sobre: Steam

SpiderHeck será lançado em 2022 para PC através da Steam, Playstation 4/5, Xbox One, Series S/X e também no Nintendo Switch. O jogo ainda não tem preço de pré-venda disponível.


Outra demonstração interessante que separamos é do futuro Bonfire Peaks, um jogo de puzzles em 3D que será lançado em breve pelo estúdio Draknek.

O objetivo em Bonfire Peaks é completar o máximo possível de puzzles em cada fase, onde possui mais de 200 puzzles desenvolvidos habilmente em um lindo mundo voxel, que promete adicionar grandes desafios para os jogadores.

Bonfire Peaks será lançado em 30 de Setembro desse ano para PC (Steam e Epic Games Store), Playstation 4/5 e também no Nintendo Switch. O lançamento para os consoles da Microsoft ainda não foi confirmado.

SpiderHeck – Jogue a Demonstração grátis na Steam

Bonfire Peaks – Jogue a Demonstração grátis na Steam