Jogo Grátis misterioso
Jogo Grátis misterioso (Créditos Imagem - Epic Games).

Finalmente a espera acabou, e LEGO Builder’s Journey é o sétimo Jogo Grátis Misterioso da Epic Games Store no final de 2022, e poderá ser resgatado de graça a partir das 13hr de hoje, 21 de dezembro até o dia 22 de dezembro. Como já sabemos, a Epic Games entregará um novo jogo de graça a cada 24 horas até o dia 29 de dezembro, e os jogadores terão apenas um dia para realizar o resgate permanente.

Lançado em junho de 2021 estúdio LEGO Games, LEGO Builder’s Journey é um atmosférico jogo de quebra-cabeça geométrico que às vezes pede aos jogadores para seguir certas instruções.

Vale citar que por ser um lançamento consideravelmente recente, LEGO Builder’s Journey nunca saiu por menos de R$ 18,99 no PC, possui aproximadas 5 horas de campanha e também, já está disponível no catálogo do Geforce Now.

LEGO Builder’s Journey Requisitos de Sistema Mínimos:
  • Processador: Intel Core i5-3470 / AMD FX-8350 or equivalent
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 / Radeon R7 260X
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Jogos Grátis: Como resgatar

LEGO Builder’s Journey ficará disponível para resgate permanente e grátis na Epic Games Store apenas até o dia 22 de dezembro, as 13hr, e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.