Loop Hero
Loop Hero de graça (Créditos Imagem - Devolver Digital).

A Epic Games está atualmente no seu quinto dia do evento de 15 jogos grátis, no qual dará um jogo de graça por dia até o final do ano, e todos os jogos ficarão disponíveis para resgate permanente por apenas 24 horas.

O jogo grátis de hoje é Loop Hero, que pode ser resgatado de graça e de maneira permanente apenas até amanhã, dia 21 de Dezembro as 13hr do horário de Brasília.


Lançado em março desse ano pela Devolver Digital, Loop Hero é um excelente jogo de roguelike com construção de baralhos que foi sem dúvidas um dos melhores lançamentos independentes deste ano.

A jogabilidade oferecida em Loop Hero é um tanto quanto diferente da maioria dos jogos, no qual precisamos moldar o caminho mais perigoso possível para o nosso personagem principal, para que ele sobreviva e consiga cada vez mais cartas melhores para o seu deck de cards místicos. Além de posicionar os inimigos, também podemos realocar estruturas e terrenos ao longo de cada ciclo de expedição.

O interessante sobre Loop Hero é que em cada aventura, podemos fazer as nossas próprias escolhas dentre os cards e classes de personagens desbloqueáveis antes de embarcar em cada expedição através de um caminho gerado aleatoriamente.

Equilíbrio é a chave certa para esse jogo, pois cada caminho que moldamos, precisa ter inimigos desafiadores porém o nosso personagem também precisa ter uma chance de sobrevivência para conseguir recuperar espólios e recursos valiosos para o seu acampamento. E conforme evoluímos, podemos melhorar o nosso acampamento e fortalecer nos personagens e o deck.


Por mais que possua gráficos pixelados, Loop Hero é um excelente jogo do gênero que atingiu incríveis 51 mil jogadores simultâneos quando foi lançado na Steam em março deste ano.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Core2 Duo E4500 (2 * 2200), AMD Athlon 64 X2 Dual Core 3600+ (2 * 1910)
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce 7300 GT (512 MB), Radeon X1300 Pro (256 MB)
  • Armazenamento: 200 MB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel Core2 Duo E6750 (2 * 2660), AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5000+ (2 * 2600)
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce 8600 GT (512 MB), Radeon HD 4650 (1024 MB)
  • Armazenamento: 200 MB de espaço disponível

Para os dias atuais Loop Hero é um jogo extremamente leve, já está no Geforce Now e também possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Loop Hero ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store apenas até amanhã, dia 21 de Dezembro e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Loop Hero na Epic Games Store

Confira os 15 Jogos Grátis da Epic Games Store