Lost Ark
Lost Ark (Créditos Imagem - Amazon Games).

O novo MMORPG de ação Lost Ark será lançado no formato free to play como um jogo grátis para todos no PC a partir do dia 11 de Fevereiro porém, quem realizou a compra de algum dos pacotes do jogo já recebeu acesso ao novo lançamento da Amazon, e isso fez com que Lost Ark atingisse 532 Mil jogadores simultâneos durante o seu lançamento ontem (08) na Steam, além do jogo também estar com 96% de analises positivas na plataforma.

Lost Ark é um RPG de Ação desenvolvido pelo estúdio Smilegate RPG e publicado pela Amazon Games; Lost Ark está em desenvolvimento desde 2011 e já havia sido lançado em 2019 em algumas regiões, porém graças a parceria com a Amazon Games, Lost Ark foi disponibilizado na Europa e na América pela primeira vez. O pré-load da versão gratuita já está disponível no PC e todos poderão jogar Lost Ark de graça a partir do dia 11 de Fevereiro.

Lost Ark Steamdb

Como realizar o Pré-load

Para realizar o Pré-load do novo jogo grátis, basta abrir a página de Lost Ark na Steam e clicar no botão Pré-carregar jogo, e assim que o acesso for liberado em 11 de Fevereiro, você poderá jogar Lost Ark de imediato.

Lost Ark Steam

Fonte – Steamdb