Jogo Grátis misterioso
Jogo Grátis misterioso (Créditos Imagem - Epic Games).

Finalmente a espera acabou, e Metro: Last Light Redux é o décimo Jogo Grátis Misterioso da Epic Games Store no final de 2022, e poderá ser resgatado de graça a partir das 13hr de hoje, 24 de dezembro até o dia 25 de dezembro. Como já sabemos, a Epic Games entregará um novo jogo de graça a cada 24 horas até o dia 29 de dezembro, e os jogadores terão apenas um dia para realizar o resgate permanente.

Lançado em 2014 pela Deep Silver, Metro: Last Light Redux é a versão melhorada do clássico Metro: Last Light, que possui melhorias gráficas reconstruídas na 4A Engine.

Essa versão de Metro: Last Light Redux inclui todos os DLC’s lançados anteriormente, adicionando 10 horas de conteúdo bônus para um jogador à enorme campanha solo. Sim, Metro: Last Light Redux já foi entregue uma única vez de graça pela Epic Games em fevereiro de 2021, enquanto o primeiro jogo da franquia, Metro 2033 Redux já foi entregue duas vezes pela loja no PC.

Vale citar que Metro: Last Light Redux já está disponível no catálogo do Geforce Now, porém, infelizmente não possui legendas oficias em PT-BR.

Metro: Last Light Redux – Requisitos de Sistema:
  • Processador: Dual Core CPU (2.2+ GHz Dual Core CPU)
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: DirectX 10 (GeForce 8800 GT 512 MB, GeForce GTS 250)
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
  • Outras observações: Windows 64-bit

Jogos Grátis: Como resgatar

Metro: Last Light Redux ficará disponível para resgate permanente e grátis na Epic Games Store apenas até o dia 25 de dezembro, as 13hr, e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.