Mobile Suit Gundam Battle Operation 2
Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 (Créditos Imagem - Bandai).

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2, jogo grátis até então exclusivo de Playstation, recebeu uma página na Steam e deve ser lançado em breve pela Bandai no PC. Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 é um jogo grátis no formato free to play com microtransações de combates com Mechas, no qual oferece combates de PvP (Players vs Players) com até 6 jogadores simultâneos que controlam grandes máquinas.

A Bandai ainda não revelou a data de lançamento mas é esperado que este jogo grátis seja lançado para PC ainda em 2022 e também, Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 receberá um Network Test (Beta) entre os dias 14 à 22 de Abril e todos que possuem interesse podem realizar um registro para ter a chance de jogador este novo jogo grátis de maneira antecipada no PC.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Core i7-8700, AMD Ryzen 5 3500X
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 970, Radeon RX 590

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: AMD Ryzen 7 3800X, Intel Core i5-10500
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce RTX 2060, Radeon RX Vega 56

Os requisitos mínimos e recomendados já foram revelados e para jogar Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 no PC, é necessário de no mínimo 8GB de Memória Ram e Placa Gráfica equivalente a GTX 970 e RX 590; este jogo não deve ser adicionado no Geforce Now e não possui legendas em PT-BR.

Como participar do Network Test

Para participar do teste gratuito entre os dias 14 à 22 de Abril, basta abrir a página do jogo Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 na Steam, procurar pela sessão de Network Test e clicar no botão “Solicite Acesso“, desta maneira caso você seja selecionado para o teste, você receberá uma notificação na sua conta Steam.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 Steam