Call of Duty Black Ops Cold War
Franquia de COD com descontos na Battle.Net (Créditos Imagem - Activision).

Call of Duty Black Ops Cold War, lançado no ano passado pela Activision, possui um modo de jogo chamado de Zombies, modo multiplayer cooperativo da série Call of Duty, desenvolvido pela Treyarch. E nele, os jogadores precisam enfrentar hordas de zumbis, em uma história separada da narrativa principal de Black Ops Cold War.

A Activision liberou de graça apenas esse modo de jogo, então se você tem interesse em testa-lo, basta baixar o launcher da BATTLE NET no seu PC, logar na sua conta da blizzard, procurar o COLD WAR dentro da plataforma e clicar no botão EXPERIMENTE DE GRAÇA.

- Continua após a publicidade -

Em Zombies, até quatro pessoas precisam se ajudar para vencer todos os zumbis e monstros, buscar proteção e encontrar as melhores armas e equipamentos possíveis.

Esse modo zombies vai ficar livre para ser jogado de graça até o dia 21 de janeiro, quinta feira agora e TODO o seu progresso ficará SALVO caso você queira comprar a versão FINAL do jogo.

Lembrando que esse COD é extremamente PESADO e não roda em qualquer batata gamer, e também, o jogo não está disponível para ser jogador através do GEFORCE now, aplicativo de streaming de jogos da Nvidia.

Faça o download do launcher da Battle Net aqui.

-Conteúdo Publicitário-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui