Moving Out gameplayscassi
Moving Out de graça (Créditos Imagem - Team17).

A Epic Games está atualmente no seu décimo terceiro dia do evento de 15 jogos grátis, no qual dará um jogo de graça por dia até o final do ano, e todos os jogos ficarão disponíveis para resgate permanente por apenas 24 horas.

O jogo grátis de hoje é Moving Out, que pode ser resgatado de graça e de maneira permanente apenas até amanhã, dia 29 de Dezembro as 13hr do horário de Brasília.

Jogos grátis epic Games Store

Lançado em Abril de 2020 pela Team17, Moving Out é um divertido jogo de ação casual que possui cooperativo para até 4 jogadores simultâneos.

Moving Out é um simulador de mudança com uma física no mínimo maluca, no qual o grande objetivo é carregar todos os itens de uma casa e colocar no caminhão para realizar as mudanças o mais rápido possível.

É possível jogar o modo história sozinho como um trabalhador autônomo, mas o divertido mesmo é juntar quatro amigos para jogar através do modo cooperativo, já que quanto mais pessoas jogando, maior e mais divertida a bagunça fica.

Além de precisar carregar os moveis para o caminhão, você também precisa organizar todos os pacotes dentro do veiculo, caso contrario não é possível realizar a mudança completa.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Core2 Duo E8400 ou AMD Phenom II X2 550
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel UHD 630 ou Radeon Vega 8
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel Pentium G4600 ou AMD FX-4350
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 750 ou Radeon R9 270X
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Vale citar que para os dias atuais, Moving Out é um jogo extremamente leve e deve rodar sem problemas em muitos PC’s, a versão Steam deste jogo já está no Geforce Now então em breve essa versão grátis da Epic Games também estará no aplicativo de Streaming de Jogos da Nvidia e também, Moving Out é totalmente legendado em PT-BR e nunca saiu por menos de R$14,97 no PC.

Como Resgatar

Moving Out ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store apenas até amanhã, dia 29 de Dezembro e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Moving Out na Epic Games Store

Confira os 15 Jogos Grátis da Epic Games Store