Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II
Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II (Créditos Imagem - Activision).

Entre os dias 22 à 26 de junho, todos poderão experimentar o Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II simplesmente de graça para PC, Xbox e PlayStation.

A gratuidade de Call of Duty: Modern Warfare II não é permanente, e após o dia 26 de junho você perde o acesso ao modo Multiplayer.

Segundo a Activision, “Experimente o novo conteúdo multijogador agora disponível na Temporada 04 durante o período de acesso gratuito de Call of Duty®: Modern Warfare® II, de 22 a 26 de junho.”

Acesso gratuito
(Créditos Imagem – Activision).

Jogue os mapas principais da nova temporada 04

Showdown: Originalmente apresentado em Call of Duty 4: Modern Warfare , o icônico mapa Showdown retorna para desafiar os jogadores com seu pátio central mortal cercado por portais em arco dos quais os ataques ameaçam de cima e de baixo.

O perímetro apresenta seus próprios desafios, pois os operadores são canalizados para combates estreitos contra inimigos próximos e distantes, incluindo aqueles que escapam do pátio e procuram ação do lado de fora. Aprenda a operar em todas as seções do mapa para superar seus oponentes, mantendo-os adivinhando cada movimento seu.

Distrito de Kunstenaar: o distrito de artes cênicas de Vondel apresenta butiques, casas geminadas e uma cervejaria de bairro em uma área adornada com arte de rua. Dê um mergulho no canal para evitar a detecção e observe seu flanco ao passar pela praça central. Use os interiores apertados do mapa para se mover por sua estrutura tradicional de três pistas enquanto evita ameaças de perto de dentro.

A lista completa de mapas e modos que estarão disponíveis para jogadores de Acesso Livre inclui:
  • Mapas principais 6v6: Al Bagra Fortress, Breenbergh Hotel, Dome, Embassy, ​​Farm 18, Kunstenaar District, Mercado Las Almas, Shipment, Shoothouse, Showdown
  • Mapas de Batalha: Vila Ahkdar, Guijarro, Mawizeh Marsh
  • Modos principais: Team Deathmatch, Hardpoint, Domination, Kill Confirmed, Grind, Search & Destroy
  • Modos Hardcore e Terceira Pessoa: Team Deathmatch, Hardpoint, Domination, Kill Confirmed, Grind
  • Modos de festa: jogo de armas, tudo ou nada, um na câmara, infectado
  • Modos de Mapa de Batalha: Guerra Terrestre, Invasão, Busca e Destruição, Resgate de Prisioneiros
  • Listas de reprodução principais: Showdown 24/7, Shipment 24/7, 6v6 MP Moshpit, 6v6 Search & Destroy, HC Shipment 24/7, Third Person Moshpit, Party Modes
  • Listas de reprodução do mapa de batalha: Ground War/Invasion Moshpit, 12v12 Search & Destroy e Prisoner Rescue

Promoção de Call of Duty: Modern Warfare II multiplataforma

Se você gostar do game e decidir fazer a compra de Modern Warfare II, lembre-se das seguintes ofertas atuais (com base no MSRP, nos varejistas participantes) ocorrendo em uma variedade de plataformas e edições de jogos:

O acesso gratuito de Modern Warfare II Multiplayer começa em 22 de junho às 14h no horário de Brasília, e termina em 26 de junho às 14h. Um download adicional é necessário para jogar. Consulte sua plataforma para obter detalhes sobre o tamanho do arquivo.