Multiversus
Multiversus (Créditos Imagem - Warner Bros. Games).

Lançado em beta aberto no ano passado, o jogo gratuito da Warner Bros. Games, MultiVersus, foi removido hoje de todas as lojas digitais de PC (Steam e Epic) e também dos consoles, e não é mais possível jogar o game de graça.

Segundo comunicado oficial emitido pela Warner Bros. Games, “Encerraremos o MultiVersus Open Beta em 25 de junho de 2023. Como parte desse processo, pausaremos as atualizações e colocaremos o jogo offline enquanto nos preparamos para o lançamento do MultiVersus, que estamos meta para o início de 2024.”

Durante o período de inatividade, todos os modos e recursos online estarão indisponíveis em MultiVersus, e os jogadores que compraram alguma versão especial ou que adicionaram o game em sua biblioteca, terão acesso offline limitado à sala de treinamento e partidas locais, além de acesso aos seus personagens e itens cosméticos nesses modos.

A Warner Bros. Games ainda garante que MultiVersus estará de volta e que todo o seu progresso e conteúdo sejam mantidos quando o MultiVersus retornar em 2024, uma variedade de novos conteúdos, recursos e modos.