Multiversus
Multiversus (Créditos Imagem - Warner Bros. Games).

O novo jogo grátis Multiversus da Warner Bros. Games, foi liberado hoje (26) e já está disponível gratuitamente para ser jogado por todos os jogadores no PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X|SXbox One com suporte à cross-play. Ainda não sabemos se MultiVersus será adicionado ao Geforce Now.

MultiVersus é uma plataforma de luta que permite que os jogadores se juntem com seus amigos usando alguns dos personagens mais icônicos, incluindo Batman, Salsicha e mais. A Gameplay é bem similar com jogos da franquia de Smash Bros, no qual possui diversos personagens consagrados da Warner Bros, incluindo até mesmo LeBron James.

Apenas durante o seu acesso antecipado, que teve inicio no dia 19 de Julho, MultiVersus conseguiu atingir um incrível número de 62 Mil jogadores simultâneos, e este número deve subir ainda mais após o lançamento gratuito para todos.

Por mais que seja gratuito, MultiVersus também possui pacotes de Founder’s Pack, que incluem alguns benefícios extras para os jogadores que realizarem a compra, como 15 Fichas de Personagem para desbloquear personagens instantaneamente, 1 Estandarte Exclusivo (Raro) e 300 Gleamium. O pacote mais barato custa R$ 119,99 e o mais caro custa R$ 299,99, entregando muitas recompensas para os jogadores. Mesmo assim, o foco do jogo são as batalhas em 2D, no qual essas recompensas não devem entregar vantagens de gameplay em relação aos jogadores que jogarão apenas a versão free to play.

Jogue MultiVersus agora