Neon Abyss
Neon Abyss (Créditos Imagem - Team17).

Todos os jogadores que possuem o jogo Neon Abyss seja no PC (Epic Games Store ou GOG.com), podem resgatar de graça e sem custos extras a DLC Chrono Trap por tempo limitado até o dia 13 de Abril; o resgate será permanente e ficará para sempre na sua conta.

Neon Abyss é um excelente jogo de plataformas no estilo Roguelike em 2D que foi lançado em Julho de 2020 pela Team17, e que inclusive foi entregue de graça pela Epic Games Store em 17 de Dezembro de 2021 durante o evento de 15 Jogos Grátis de Final de Ano na loja, então muitos já devem possuir o jogo na biblioteca da Epic Games Store.

A DLC Chrono Trap traz o novo modo Endless e o Titã Chronos para Neon Abyss, no qual os jogadores podem iniciar uma nova aventura ao alterar o modo de jogo para o “Endless Mode“.

Como Resgatar

Para resgatar a DLC Chrono Trap você precisa possuir o jogo base Neon Abyss na sua conta da Epic Games Store ou GOG.com (a DLC não está disponível na Steam) e desta maneira, basta acessar a página da DLC na loja em que você possui o jogo base e realizar o resgate.

Neon Abyss Epic Games Store

Neon Abyss GOG.com