Neverwinter
DLC grátis do jogo Neverwinter (Créditos Imagem - Perfect World Entertainment).

Neverwinter é um clássico MMORPG grátis no formato free to play de aventura que foi lançado originalmente em 2013 pela Perfect World Entertainment e desde então, o jogo já passou por muitos altos e baixos e em 2020 foi adicionado ao catálogo da Epic Games Store.

Dessa maneira em parceria com a Epic Games, a Perfect World Entertainment resolveu liberar de graça para todos a DLC Calamity of Undeath Epic Pack, que é exclusiva para os jogadores de Neverwinter na Epic Games Store.

Segundo a descrição, essa DLC contém novos inimigos além de fichas de atualização, 1 pedra de saúde e alguns pergaminhos de vida.

  • 25 Fichas de Atualização de Companheiro
  • 25 Fichas de Re-Rolagem de Baús
  • Título: Calamidade da Morte
  • 1 Pedra da Saúde
  • 5 Pergaminhos da Vida

Como resgatar essa DLC grátis:

Após adicionar Neverwinter e a DLC na sua biblioteca, os jogadores precisam encontrar o Agente de Reivindicações de Recompensas ou abrir a caixa de diálogo “Reivindicar Recompensas” na página inicial dentro do jogo. Uma das abas do vendedor terá o “Calamity of Undeath” e uma vez reivindicado, o pacote será aberto automaticamente e os itens irão para o personagem que reivindicou o pacote. O resgate ficara disponível até o dia 18 de Janeiro.

Resgate Neverwinter Calamity of Undeath Epic Pack aqui

Fonte – Epic Games Store