Novo jogo de GRAÇA na Epic Games Store

CORRE! A Epic Games Store acabou de atualizar o seu novo jogo de graça da semana.

A Epic Games Store atualizou o novo jogo de graça para resgate permanente do seu catálogo e para essa semana, a loja está entregando apenas 1 jogo de graça para todo mundo.

O jogo grátis da semana é Wargame: Red Dragon, um game de estratégia militar no estilo RTS que foi lançado em 2014 pela Eugen Systems.

Wargame: Red Dragon é ambientado no ano de 1991, onde diversos países estão em guerra e assim comandamos os recursos militares de todas as 17 nações envolvidas na guerra, e assim temos que simultaneamente controlar tanques, aviões, helicópteros, navios de guerra e até mesmo unidades anfíbias em intensas batalhas de grande profundidade tática.


Red Dragon é totalmente single player durante o modo campanha, mas também possui um grande e extenso modo multiplayer onde ate 20 jogadores podem competir entre si simultaneamente.

Se você já é acostumado com o gênero de RTS, então você vai aprender a jogar esse jogo bem fácil mas, se você não é acostumado a jogar jogos de RTS, então vai ser mais difícil a aprender a jogar o game, ainda mais por ele não possuir legendas em português.

Requisitos de Sistema:
Processador
: AMD/INTEL DUAL-CORE 3GHZ
Memória Ram: 2GB no mínimo e 4GB recomendado
Placa de vídeo: Radeon x1800/Nvidia Geforce 7600/ Intel HD 3000 compatível com Direct X 9 ou melhor.

Mas pelo menos, Wargame: Red Dragon é bem leve e deve rodar em qualquer batata gamer de hoje em dia tranquilamente, e a versão STEAM desse game está disponível no Geforce NOW então, em breve essa versão da EPIC GAMES também estará no aplicativo de streaming de jogos da Nvidia.

E sim, essa é a primeira vez que Wargame: Red Dragon fica de graça na Epic Games, pois no ano passado a Epic havia prometido entregar o jogo de graça, mas na época a loja acabou adiando a promoção e então, o jogo está de graça agora na Epic games store.

Esse jogo vai ficar disponível para resgate permanente até o dia 11 de Março na quinta feira que vem, e vocês tem até lá para resgata-lo de graça, e para sempre.

Resgate Wargame: Red Dragon clicando aqui.