Novo jogo de GRAÇA na Epic Games Store

CORRE! A Epic Games Store acabou de atualizar o seu novo jogo de graça da semana.

A Epic Games Store atualizou o novo jogo de graça para resgate permanente do seu catálogo e para essa semana, a loja está entregando apenas 1 jogo de graça para todo mundo.

O jogo grátis da semana é Surviving Mars, um jogo de estratégia e simulador de colônias espaciais, que foi lançado originalmente em 2018 pela Paradox Interactive.

Nesse game precisamos colonizar marte, onde precisamos de suprimentos, oxigênio, décadas de treinamento, experiência com tempestades de areia e uma atitude proativa para descobrir o proposito daqueles estanho cubos pretos que aparecem do nada.


Sendo assim, Surviving Mars é um jogo de construção de ficção-científica sobre colonizar Marte e sobreviver durante o processo. Precisamos escolher uma agência espacial para ter recursos e apoio financeiro antes de determinar a localização da nossa colônia.

E assim temos que construir redomas e infraestrutura, pesquisar novas possibilidades e utilizar drones para liberar mais modos elaborados de moldar e expandir a nossa colônia, além de precisar cultivar a nossa própria comida e ir através de minerais para a vida básica.

E para quem se perguntou, sim, essa é a segunda vez que Surviving Mars fica de GRAÇA para resgate na Epic Games Store, pois esse mesmo jogo já ficou de graça na Epic Games Store lá em Outubro de 2019, então sim esse é mais um jogo grátis e repetido na Epic Games Store, porém é uma excelente oportunidade para quem nunca jogou o game poder resgata-lo de graça dessa vez.

Requisitos de Sistema Mínimo:

  • Processador: 4th Generation Intel i3 CPU or equivalent
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: HD 4600/Geforce 620/Radeon 6450 or equivalent GPUs with 1 GB of video RAM
  • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendado:

  • Processador: 5th Generation Intel i5 CPU or equivalent
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Geforce 750 Ti or equivalent with 4GB of video RAM
  • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Vale notar que Surviving Mars é um game até que bem leve e deve rodar em algumas batatas gamers de hoje em dia, já está disponível para ser jogado no Geforce NOW e também, possui legendas em português.

Vocês tem até a quinta feira que vem, dia 18 de Março para resgatar esse jogo de graça e para sempre na sua conta da Epic Games Store.

Resgate Surviving Mars clicando aqui.