Novo jogo de GRAÇA na Epic Games Store

CORRE! A Epic Games Store acabou de atualizar o seu novo jogo de graça da semana.

A Epic Games Store atualizou o novo jogo de graça para resgate permanente do seu catálogo e para essa semana, a loja está entregando apenas 1 jogo de graça para todo mundo.

O jogo grátis da semana é The Fall, um game de aventura em 2D com muito puzzle e ficção cientifica, que foi lançado em 2014 pelo estúdio Indie Over The Moon.


The Fall é uma combinação única de puzzle com aventura e ação em rolagem lateral, onde é ambientado em uma história sombria e atmosférica. A exploração durante a gameplay é fundamental para sobreviver, no qual podemos usar uma lanterna ARID para descobrir uma miríade de objetos interativos, e se acharmos alguma coisa hostil, podemos ligar uma mira a laser para espantar a criatura que aparece.

O game tem uma pitada de terror principalmente pela sua ambientação, já que o game é muito escuro e isso faz com que a qualquer momento possa aparecer alguma criatura para atazanar a campanha, Fora isso, The Fall é um game que me parece bem interessante e é até bom a Epic Games entregar jogos desconhecidos assim para que possamos descobrir novas oportunidades de jogos diferentes.

Requisitos de Sistema Mínimo (o game não possui Requisitos Recomendados, então deve ser a mesma coisa que o Mínimo):

  • Processador: 2.5 GHz dual core
  • Memória: 3 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce 8600 ou equivalente, 256 MB
  • Armazenamento: 530 MB de espaço disponível

Vale notar que sim, The Fall é um game extremamente leve e roda em tudo que é batata gamer de hoje em dia, o jogo não está disponível no Geforce NOW e também, não possui legendas em português.

Vocês tem até a quinta feira que vem, dia 25 de Março para resgatar esse jogo de graça e para sempre na sua conta da Epic Games Store.

Resgate The Fall clicando aqui.