Novo jogo de GRAÇA para jogar no Final de Semana no PC

Novo jogo de GRAÇA para jogar na STEAM nesse exato momento.

No famoso Free Weekend Steam, evento no qual jogos são disponibilizados de graça para todos poderem jogar, temos agora 1 novo jogo que pode ser jogado de graça até a segunda feira, dia 22 de Fevereiro de 2021, após esse período, quem baixou o jogo desse final de semana perde o acesso a ele e precisa compra-lo para continuar a jogar.

Jogue Worms Rumble (até Segunda feira, 22 de Fevereiro de 2021).

O único jogo grátis para jogar de graça durante esse final de semana na Steam, é Worms Rumble o último jogo da franquia de Worms que foi lançado em dezembro do ano passado pela Team17.

Para quem não conhece, Worms é uma clássica franquia de jogos de estratégia em turnos que teve o seu inicio nos anos 90, mas através desse novo jogo da franquia, a Team17 inovou e trouxe um BATTLE ROYALE em 2.5D, no lugar da clássica gameplay de batalhas em turnos.

O game trás os modos mata mata e o ultimo sobrevivente, além de trazer as clássicas armas como a bazuca, espingarda e o lança carneiro.

Worms Rumble possui legendas em português, é bem leve e deve rodar em várias “batatas gamers” de hoje em dia, e o game está disponível para ser jogado através do Geforce NOW, aplicativo de streaming de jogos da NVIDIA.

Worms Rumble de graça

E também, Worms Rumble está com o seu menor preço histórico na Steam nesse exato momento, saindo por R$ 28,49, esse preço vai ficar ativo na Steam até o dia 28 de fevereiro.

Worms Rumble de graça

Lembrando que apenas é possível jogar esse jogo de GRAÇA na Steam até o dia 22 de Fevereiro, na próxima segunda feira, e após essa data você perde o acesso ao jogo, e se você quiser continuar jogando ele, é necessário realizar a compra.

Página do jogo grátis na Steam:

Worms Rumble