Ice Lakes
Jogo disponível de graça para jogar na Steam (Créditos Iceflake Studios).

Todo final de semana alguns jogos pagos são liberados de graça para os jogadores poderem experimentar de maneira grátis e conhecerem no PC, e esse evento na Steam é chamado de Free Weekend.

Para esse final de semana, até o momento existe apenas 1 jogo que todo mundo pode simplesmente jogar de graça sem custo algum na Steam por tempo limitado, e após o período de teste grátis, todos perdem o acesso ao game.

Jogue Ice Lakes de Graça até o dia 10 de Maio na Steam:

De hoje, até a próxima Segunda Feira (10 de maio) todo mundo pode jogar de graça na Steam o jogo Ice Lakes, game de simulação de pescas que foi lançado em 2016 pela Paradox Interactive e desenvolvido pelo Iceflake Studios


Ice Lakes é um simulador de pesca no gelo moderno com modos de single e multiplayer e abordagem sandbox para pesca durante o inverno.


Podemos usar e personalizar uma ampla seleção de equipamentos de pesca e aprender como a mudança de estação, a topologia do fundo, a hora do dia e as condições climáticas afetam o comportamento dos peixes.

Até 32 jogadores podem jogar simultaneamente na mesma sessão, seja no modo Online ou em Lan, além do jogo possuir mais de 35 espécies diferentes de peixes, 23 mapas de mundo aberto, 18 modos competitivos para jogar com os amigos, customização de personagens e outros recursos do mesmo tipo.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2.0 GHz
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia Geforce 7800 GT ou melhor
  • DirectX: Versão 9.0
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Interessante notar que Ice Lakes possui suporte a VR (Realidade Virtual) e também é um jogo bem leve, que deve rodar em tudo que é batata gamer de hoje em dia e também, o jogo não possui legendas em PT-BR

Todos podem jogar Ice Lakes de graça na Steam até a segunda feira, mas depois desse período vocês perdem o acesso ao jogo e é necessário realizar a compra para continuar jogando.

Nesse momento, Ice Lakes está com 75% de desconto na Steam, saindo por R$6,99, seu menor preço histórico desde o seu lançamento.


Lembrando que a gratuidade desse jogo é temporária e após o dia 10 de Maio, quem realizou o download perde o acesso aos jogo e para continuar jogando é necessário realizar a compra.