Throne and Liberty
Throne and Liberty (Imagem: Amazon Games).

Até o dia 17 de abril jogadores que tiverem interesse podem se inscrever para participar do beta confidencial do futuro jogo Throne and Liberty, um MMORPG gratuito que está sendo desenvolvido pelo estúdio NCSOFT, e que será publicado em breve pela Amazon Games.

Segundo a Amazon, O teste beta fechado confidencial começou em 10 de abril e ficará ativo até o dia 17 de abril na América do Norte, Europa, América do Sul e Ásia-Pacífico (Japão, Austrália, Nova Zelândia) em PC (Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O Teste Beta Fechado Confidencial ainda terá texto na tela em inglês, espanhol (Espanha e América Latina), francês, alemão, português do Brasil e japonês. O jogo terá dublagem em inglês, japonês e coreano.

Como participar do beta de Throne and Liberty

Para ter uma chance de participar do beta confidencial de Throne and Liberty, jogadores precisam fazer a inscrição nesta página e logar com uma conta válida da Amazon. Após logar em sua conta da Amazon, você poderá escolher a plataforma em que tem interesse em jogar.

Selecione a sua plataforma para participar do beta de Throne and Liberty (Imagem: Reprodução).

Agora, basta aguardar pois se você for selecionado para o beta de Throne and Liberty, você receberá um e-mail de boas-vindas da equipe Throne and Liberty com instruções sobre como obter acesso ao teste.

Explore uma terra intensa e repleta de oportunidades, escale extensas cadeias de montanhas em busca de novos pontos de vantagem, percorra a vastidão dos céus e atravesse planícies espraiadas. Adapte o seu estilo de luta e acerte em suas decisões estratégicas no PvP, PvE ou em ambos, enquanto se defronta com campos de batalha impactados pelo clima, momento do dia e demais jogadores. Não há apenas um caminho para a vitória em sua luta para derrotar Kazar e reivindicar o trono, enquanto mantém as guildas rivais à distância.”