Novos jogos de GRAÇA na Epic Games Store

CORRE! A Epic Games Store acabou de atualizar os seus novos jogos de graça da semana.

Rage 2 de graça
Rage 2, jogo de graça na Epic Games Store (Créditos Bethesda).

A Epic Games Store atualizou os novos jogos de graça para resgate permanente do seu catalogo, e para essa semana, a loja está entregando 2 jogos grátis para todo mundo.

O primeiro dos jogos grátis é Rage 2, o segundo jogo da franquia de Rage que foi lançado em 2019 pela Bethesda, sendo um jogo de tiro em primeira pessoa em mundo aberto em um cenário pós-apocalíptico.

Rage 2 é sim um bom jogo de ação em mundo aberto, com muito tiro, porrada e bomba… mas é só isso, a campanha desse game é um tanto quanto decepcionante, ainda mais se você jogou o clássico Rage 1 de 2011. Mesmo assim o game tem alguns pontos positivos, principalmente na sua localização, já que Rage 2 é totalmente DUBLADO e LEGENDADO em português, um grande ponto positivo para a Bethesda nesse sentido.

Além disso tudo, se prepare pois Rage 2 é um tanto quanto PESADO e não roda em qualquer “batata gamer“, o jogo não está disponível no Geforce NOW, aplicativo de streaming de jogos da NVIDIA, e muitos de vocês já até mesmo jogaram esse Rage 2, já que o game está presente desde o ano passado no Game pass de PC.

Rage 2 de graça

Eu acredito que Rage 2 ficando de graça na Epic Games, serve para um porta de entreda da Bethesda publicar os seus futuros jogos ou entregar mais jogos de GRAÇA para a Epic Games Store então, se você quer ter a ESPERANÇA de futuros jogos da Bethesda na Epic Games Store, é importante que resgate RAGE 2 de graça.

O segundo jogo que está de graça para resgate permanente também na Epic Games Store durante essa semana é Absolute Drift, um game de corrida em mundo aberto no qual podemos fazer drift nas mais variadas pistas possíveis.

A física de Absolute Drift é muito desafiante e não é nada fácil realizar todos esses drifts, sem duvidas Absolute Drift é um GAME que vale muito a pena experimentar de graça, mas infelizmente ele é um jogo bem curto no qual você deve zera-lo em 4 horas tranquilamente, e também, o game é consideravelmente leve para rodar em qualquer “calculadora gamer” de hoje em dia, conforme vocês podem ver nos requisitos abaixo:

Absolute Drift de graça

Os dois jogos vão ficar disponíveis para resgate permanente até o dia 25 de fevereiro, na quinta feira que vem, e você tem até lá para resgata-los de graça, e para sempre.

Resgate Rage 2 clicando aqui.

Resgate Absolute Drift clicando aqui.