911 Operator
911 Operator (Imagem - Games Operators).

Hoje a Epic Games liberou o jogo Spelldrifter de graça para todos em sua loja, e também já informou que 911 Operator será o próximo jogo grátis oferecido em 14 de setembro.

Acontece que, ao acessar a página da Epic Games Store neste momento, a informação da gratuidade de 911 Operator não aparece, pois o game está bloqueado na Epic Games brasileira.

Vale citar que o problema é unicamente da Epic Games, já que é possível encontrar o game 911 Operator disponível no catálogo da Steam brasileira por exemplo.

Sendo assim, apenas conseguimos descobrir que 911 Operator será o game grátis utilizando uma simples VPN via navegador, conforme imagem abaixo.

Bloqueios semelhantes já aconteceram em alguns games grátis entregues pela Epic Games neste ano, como foi o caso de Grime, que teve a sua gratuidade liberada com atraso de 3 horas no Brasil, por conta de problemas de bloqueios.

Devemos então aguardar a Epic Games resolver os problemas no bloqueio de 911 Operator no Brasil, e o game deve sim ser entregue de graça a partir do dia 14 de setembro na loja.