Overcooked! 2
Overcooked! 2 é um dos jogos grátis dessa semana (Créditos Imagem - Team17).

Hoje (17) a Epic Games encerrou o evento da Mega Sale, que entregou ao longo de 4 semanas muitas promoções com o cupom de R$40,00 e também 4 jogos de graça para todos no PC (NBA 2k21, Among US, Frostpunk e Control), e agora a loja voltou para a sua programação normal e já liberou 2 novos jogos grátis para essa semana, que são Overcooked! 2 e Hell is Other Demons.


Lançado em Agosto de 2018 pela Team17, Overcooked! 2 é a sequencia direta de Overcooked! (2016), que trás novas missões, novos desafios, novos personagens e também gameplay aprimorada e acesso ao multiplayer Online.

Para quem não conhece, nesse jogo o objetivo é você e seus amigos terminarem todas as fases preparando pratos de comida para os mais variados restaurantes do mundo, antes do tempo de cada fase esgotar. Podem jogar simultaneamente até 4 jogadores, e quanto mais jogadores presentes em cada fase, maior fica o caos dentro da cozinha, e é isso que faz o jogo ser divertido.

O primeiro jogo da serie (Overcooked! 1), já ficou de graça para resgate permanente 2 vezes na Epic Games Store, e agora é a vez do sucessor também ficar disponível gratuitamente.

Diferente de Overcooked! (2016), esse segundo jogo da serie além de possuir modo cooperativo local, também possui o modo Online que facilita e muito a jogatina com os amigos.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel i3-2100 / AMD A8-5600k
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 630 / Radeon HD 6570
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel i5-650 / AMD A10-5800K
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 / Radeon HD 7510
  • Placa de som: DirectX Compatible Sound Card

Vale citar que Overcooked! 2 deve rodar em qualquer batata gamer sem placa de vídeo de hoje em dia, além de possuir legendas em PT-BR e a versão Steam desse jogo está disponível no Geforce Now, então em breve essa versão que a Epic Games está entregando também vai estar no aplicativo de streaming de Jogos da Nvidia.


O segundo jogo que está de graça na Epic Games Store nessa semana é Hell is Other Demons, um Roguelike de Ação que foi lançado em 2019 pela Kongregate.

Hell is Other Demons é um jogo de tiros em estilo arcade clássico, em cores ousadas e uma trilha sonora que combina muito bem com a gameplay.

Os fãs dos clássicos jogos no estilo arcade com foco em recordes vão se sentir em casa no Modo Arcade desse jogo, no qual a geração aleatória de inimigos oferece uma jogabilidade infinita em cada fase.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel i3+
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia 450 GTS / Radeon HD 5750 or better
  • Armazenamento: 250 MB de espaço disponível

Assim como Overcooked! 2, Hell is Other Demons também é um jogo extremamente leve que deve rodar em qualquer tijolo gamer, além de não estar disponível no Geforce Now e possuir legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Overcooked! 2 e Hell is Other Demons ficarão disponíveis para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 24 de Junho, na próxima quinta feira e vocês podem resgata-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Resgate Overcooked! 2 aqui.

Resgate Hell is Other Demons aqui.