Pathfinder Kingmaker gameplayscassi
Pathfinder: Kingmaker de graça (Créditos Imagem - Prime Matter).

A Epic Games está atualmente no seu nono dia do evento de 15 jogos grátis, no qual dará um jogo de graça por dia até o final do ano, e todos os jogos ficarão disponíveis para resgate permanente por apenas 24 horas.

O jogo grátis de hoje é Pathfinder: Kingmaker – Enhanced Plus Edition, que pode ser resgatado de graça e de maneira permanente apenas até amanhã, dia 25 de Dezembro as 13hr do horário de Brasília.


Lançado em Setembro de 2018 pelo estúdio Prime Matter, Pathfinder: Kingmaker é um jogo de RPG em grupos no estilo CRPG, inspirado em títulos como Baldur’s Gate, Planescape, Neverwinter Nights e Arcanum.

Pathfinder: Kingmaker foi o primeiro RPG isométrico do clássico jogo de tabuleiro Pathfinder, no qual podemos explorar as Terras Roubadas, uma região cujo território é contestado há séculos. Podemos também personalizar o nosso personagem com uma grande variedade de classes e poderes, incluindo arquétipos especializados, arcanos poderosos e encantos divinos, escolhendo a partir de diversas habilidades de classe, aptidões e recursos. Pathfinder permite aos jogadores criar heróis (ou vilões) de acordo com as suas próprias personalidades e estilo de jogo.

O estúdio Owlcat Games obteve ajuda com doações de 18 mil apoiadores através do Kickstarter para conseguir criar esse RPG; a versão que está de graça é chamada de Enhanced Plus Edition, que possui algumas melhorias gerais, além de novos conteúdos extras ao jogo como armas, itens, habilidades e muito mais.

Infelizmente esse jogo não possui legendas oficiais em PT-BR, mas é possível achar legendas em sites paralelos na internet, legendas essas que foram criadas pelos próprios fãs.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Celeron 1037U @ 1.80GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000
  • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5770 or NVIDIA GeForce GTX 960M
  • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Vale citar que Pathfinder: Kingmaker – Enhanced Plus Edition é consideravelmente leve e essa versão grátis da Epic Games já está disponível no Geforce Now.

Como Resgatar

Pathfinder: Kingmaker – Enhanced Plus Edition ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store apenas até amanhã, dia 25 de Dezembro e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Pathfinder: Kingmaker – Enhanced Plus Edition na Epic Games Store

Confira os 15 Jogos Grátis da Epic Games Store