Persona 3 Reload: Passe de Expansão
Persona 3 Reload: Passe de Expansão (Imagem: SEGA).

Todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, tanto nos consoles Xbox Series ou na versão de PC, podem resgatar de graça o Passe de Expansão do jogo Persona 3 Reload de maneira permanente.

Sim, o resgate do passe de Persona 3 Reload é permanente, e aparentemente ele ficará para sempre em sua conta do Xbox. Porém, para acessar o conteúdo do passe, você precisa manter uma assinatura do Xbox Game Pass ativa, ou realizar a compra do jogo separadamente na loja do Xbox.

Assinatura do Xbox Game Pass

Persona 3 Reload: Passe de Expansão é oferecido gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass (Imagem: Reprodução).

Como resgatar

Para resgatar o passe de expansão de Persona 3 Reload gratuitamente, basta você procurar pelo conteúdo na loja do Xbox e clicar no botão Obter. Não sabemos até quando essa oferta ficará ativa, então recomendamos realizar o resgate o quanto antes.

Confirmação do resgate de Persona 3 Reload: Passe de Expansão (Imagem: Reprodução).

Use este link para ajudar. Vale lembrar que a gratuidade aparecerá apenas se você estivar conectado em uma conta que possua o Xbox Game Pass Ultimate. Aproveite para conferir a nossa lista com todos os jogos disponíveis no PC Game Pass, e também todos os games que já foram anunciados para o Xbox Game Pass em 2024.