Phoning Home
Phoning Home (Créditos Imagem - Ion Lands).

Phoning Home, jogo de aventura em mundo aberto lançado em 2017 no PC (Steam) pelo estúdio Ion Lands, virou um Jogo Grátis e todos podem a partir de agora, resgatar e jogar o game simplesmente de graça e sem custos extras na Steam.

Desenvolvido pelo mesmo estúdio do jogo Cloudpunk, Phoning Home é um jogo de mundo aberto de exploração e sobrevivência, ambientado em um planeta alienígena. O jogo conta a história de dois robôs – ION e ANI – rumo à jornada de sua vida. A versão deste Jogo Grátis possui o conteúdo base de campanha, junto do Soundtrack do jogo, sem microtransações.

Segundo os desenvolvedores, “Tendo somente a IA da nave como companhia, você precisará explorar o novo lar. Durante a jornada, você encontrará ANI, uma pequena unidade de serviços abandonada e que se identifica como fêmea. ANI é a primeira a admitir que é um pouco louca. Porém, ela também é um recurso valioso, e logo ficará claro que não há como escapar sem a ajuda dela.”

Requisitos de Sistema mínimos:
  • Processador: Intel Core i5 / AMD, 2.5 GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Dedicated GPU, NVIDIA or AMD, 1.5 GB video memory
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Como Resgatar

Para resgatar Phoning Home de graça e sem custos extras no PC, basta acessar a página do jogo via Steam e clicar no botão “Adicionar à Biblioteca“, desta maneira o jogo será registrado na sua biblioteca Steam e você não precisa realizar o download do jogo neste momento. Phoning Home também pode ser resgatado de graça na loja GOG.com.