Poppy Playtime
Poppy Playtime (Créditos Imagem - MOB Games).

O jogo de terror Poppy Playtime simplesmente se tornou um jogo grátis na Steam e todos podem resgatá-lo de graça e sem custos extras agora no PC. Poppy Playtime é um jogo de terror com puzzles no qual os jogadores estão presos dentro de uma loja de brinquedos abandonada, no qual é necessário utilizar um GrabPack para hackear circuitos elétricos ou capturar qualquer coisa de longe.

Poppy Playtime foi lançado em Outubro de 2021 pelo estúdio independente MOB Games e segundo os desenvolvedores, o primeiro capítulo do jogo foi disponibilizado de graça para todos via Steam, já que o segundo capítulo já está em desenvolvimento e deve ser lançado ainda neste ano; este jogo custava R$10,89 e agora todos podem resgatar de graça.

Confira: Todos os jogos que você pode resgatar e jogar de graça agora no PC

Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel Core i5
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 / Radeon RX 580
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Poppy Playtime pode ser considerado um jogo pesado, não está disponível no Geforce Now e também não possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Para resgatar Poppy Playtime de graça e sem custos extras no PC, basta acessar a página do jogo via Steam e clicar no botão “Jogar“, desta maneira o jogo será registrado na sua biblioteca Steam e você não precisa realizar o download do jogo neste momento.

Poppy Playtime Steam

Confira mais Sobre: Jogos Grátis