Prey
Prey (Créditos Imagem - Bethesda).

Epic Games Store atualizou os jogos grátis da semana e dessa vez, a loja está entregando de graça para todos no PC os jogos Prey e Jotun: Valhalla Edition, que podem ser resgatados de graça e para sempre sem custos extras até o dia 19 de Maio.

Extra: O jogo Redout: Enhanced Edition também foi liberado de graça pela Epic Games Store e pode ser resgatado por todos.

Lançado em 2017 pela Bethesda, Prey é um ótimo jogo de aventura espacial com muita Ficção Científica em primeira pessoa que sem dúvidas foi uma das grandes surpresas em 2017.

Em Prey os jogadores acordam abordo da estação espacial Talos I, uma estação que está orbitando a lua no ano de 2032 e somos praticamente o elemento chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado pois a estação espacial foi tomada por alienígenas hostis e agora estamos sendo caçados.

Durante a campanha os jogadores recebem habilidades alienígenas para desenvolver uma combinação de poderes distintos e melhorar as habilidades únicas. Também é possível criar objetos cada vez mais úteis com projetos, dispositivos e ferramentas a bordo da estação para superar os perigosos obstáculos no caminho.

Sim, Prey foi entregue de graça pela Epic Games Store em 25 de Dezembro de 2021 durante o evento de 15 jogos grátis de final de ano na loja porém, na ocasião este jogo ficou de graça por apenas 24 horas, e agora os jogadores possuem até uma semana para realizar o resgate permanente.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel i5-2400, AMD FX-8320
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 660 2GB, AMD Radeon 7850 2GB
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel i7-2600K, AMD FX-8350
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 970 4GB, AMD R9 290 4GB
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Vale citar que Prey não é um jogo extremamente pesado para os dias atuais, porém ainda não está disponível no Geforce Now e é totalmente legendado e dublado em PT-BR.

Lançado em 2015 pelo estúdio Thunder Lotus Games e também já entregue de graça pela Epic Games Store em Dezembro de 2019, Jotun: Valhalla Edition é um ótimo jogo de ação e aventura em 2D que sem dúvidas, vale a pena resgatar.

Jotun é um jogo de ação e exploração baseado na mitologia escandinava e totalmente desenhado à mão. Em Jotun, os jogadores controlam Thora, uma guerreira Viking que teve uma morte sem glórias e agora precisa provar seu valor aos deuses para ser aceita em Valhalla.

Este jogo possui vastas regiões que podem ser exploradas, todas as animações foram criadas a mão e também, Jotun possui lutas épicas contra gigantes elementais nórdicos e uma excelente trilha sonora.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: 1.8 GHz Processor
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: DirectX 10-compatible 256MB memória de vídeo
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Vale citar que para os diais atuais, Jotun: Valhalla Edition pode ser considerado como um jogo leve, ainda não está disponível no catálogo do Geforce Now e também, possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Prey e Jotun: Valhalla Edition ficarão disponíveis para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 19 de Maio, na próxima quinta feira e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Prey

Jotun: Valhalla Edition

Redout: Enhanced Edition