Prey
Prey de graça (Créditos Imagem - Bethesda).

A Epic Games está atualmente no seu decimo dia do evento de 15 jogos grátis, no qual dará um jogo de graça por dia até o final do ano, e todos os jogos ficarão disponíveis para resgate permanente por apenas 24 horas.

O jogo grátis de hoje é Prey, que pode ser resgatado de graça e de maneira permanente apenas até amanhã, dia 26 de Dezembro as 13hr do horário de Brasília.


Desenvolvido pela Arkane Studios e lançado pela Bethesda em 2017, Prey é um ótimo jogo de aventura espacial com muita Ficção Científica em primeira pessoa que sem dúvidas foi uma das grandes surpresas em 2017.

Em Prey, acordamos abordo de Talos I, uma estação espacial orbitando a lua no ano de 2032 e somos praticamente o elemento chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado. A estação espacial foi tomada por alienígenas hostis e agora estamos sendo caçados.

Enquanto procuramos pelos segredos terríveis da Talos I e do seu próprio passado, precisamos sobreviver utilizando as ferramentas que encontramos na estação, sua astúcia, armas e habilidades alucinantes.

Durante a jogatina ganhamos habilidades alienígenas para desenvolver uma combinação de poderes distintos e melhorar as nossas habilidades únicas. Podemos também criar objetos cada vez mais úteis com projetos, dispositivos e ferramentas a bordo da estação para superar os perigosos obstáculos no caminho.

Prey se tornou o segundo jogo publicado pela Bethesda à ficar de graça na Epic Games Store; o primeiro foi Rage 2 em Fevereiro deste ano.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel i5-2400, AMD FX-8320
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 660 2GB, AMD Radeon 7850 2GB
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel i7-2600K, AMD FX-8350
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 970 4GB, AMD R9 290 4GB
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Prey não é um jogo extremamente pesado para os dias atuais, porém ainda não está disponível no Geforce Now e possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Este jogo da Bethesda ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store apenas até amanhã, dia 26 de Dezembro e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Prey na Epic Games Store

Confira os 15 Jogos Grátis da Epic Games Store