Age of Empires III: Definitive Edition
Age of Empires III: Definitive Edition (Créditos Imagem - Xbox).

Todos os assinantes do Prime Gaming podem resgatar de graça a DLC United States Civilization do jogo Age of Empires III: Definitive Edition com ativação na Microsoft Store; a oferta ficará válida até o dia 26 de Maio e para conseguir resgatar esta DLC, é necessário ser um assinante do Amazon Prime através dos 30 dias grátis ou da mensalidade de R$9,90.

Assinatura do Amazon Prime – 30 dias grátis

Esta oferta de conteúdo para download traz os Estados Unidos como uma civilização jogável para o Age of Empires III: Definitive Edition. A United States Civilization fornece uma ampla variedade de novos conteúdos, incluindo um Explorador e cidade natal exclusivo, 9 unidades, 2 edifícios e cartas de remessa de cidade natal específicos para os Estados Unidos. Além disso, uma nova mecânica Idade acima permite o avanço da civilização escolhendo entre diferentes estados, que fornece cartas de remessa especiais e bônus que se adaptam a cada estilo de jogo. Assinantes Amazon Prime podem resgatar um código para o Age of Empires III: Definitive Edition: United States Civilization de 26 de abril a 26 de maio de 2022.”

Para conseguir resgatar a DLC United States Civilization você precisa possuir o jogo base Age of Empires III: Definitive Edition na sua conta da Microsoft, (também disponível no PC Game Pass) acessar este site de resgate da Microsoft com a sua conta conectada, e adicionar o código obtido nesta página.

Age of Empires III: Definitive Edition United States Civilization