Ubisoft+
Ubisoft+ (Créditos Imagem - Ubisoft).

Hoje a Amazon resolveu presentear os assinantes do Prime Gaming ao liberar uma semana grátis da assinatura Ubisoft Plus exclusivamente para PC. Até o dia 25 de Agosto, todos os assinantes do Amazon Prime (que custa R$ 14,90 e possui 30 dias grátis para novos usuários), podem resgatar uma semana grátis do Ubisoft Plus no PC.

Leia Também:

Assinatura do Amazon Prime – 30 dias grátis

O Ubisoft Plus é um serviço de assinatura similar ao Xbox Game Pass, que custa R$49,99 mensais, e que concede acesso a todos os jogos da Ubisoft no PC (mais de 100 jogos), diretamente na versão completa de cada título, incluindo recentes lançamentos como Far Cry 6 e outros. Além disto, grande parte dos jogos da Ubisoft também estão disponível para serem jogados através do Geforce Now.

Como Resgatar

Para conseguir resgatar uma semana do Ubisoft Plus, é necessário ser um assinante do Amazon Prime e realizar o login no site oficial do Prime Gaming (novos usuários com avaliação de 30 dias também podem resgatar). Ao acessar a página do resgate, é necessário clicar no botão “resgatar”, após isto, você poderá fazer o vinculo com a sua conta da Ubisoft que não seja um atual assinante do Ubisoft Plus. Após realizar o resgate, você precisa acessar o Ubisoft Plus através do Launcher Ubisoft Connect no seu PC. Caso você precise desvincular a sua conta da Ubisoft com o Prime Gaming, acesse esta página. A sua assinatura de 1 semana começará após o resgate via Prime Gaming.

Página do Resgate

Importante notar que, se você resgatou a oferta, mas não consegue acessar jogos na seção Ubisoft+ do inicializador do Ubisoft Connect, certifique-se de que a conta Amazon Prime que você usou para resgatar a oferta esteja vinculada à mesma conta que você usa no Ubisoft Connect.

Fonte – Prime Gaming