PS Plus
Jogos disponíveis em 7 de Setembro (Créditos Imagem - Sony).

Todo mês a Sony libera de graça sem custo extra alguns jogos grátis para os assinantes da PS Plus poderem resgatar simplesmente de graça e de maneira permanente, mas para isso é necessário ser um assinante do serviço de jogos da empresa.

Para o mês de Setembro, a Sony vai entregar 3 novos jogos para os seus assinantes, que podem ser resgatados a partir da próxima terça feira para quem possui Playstation 4 e Playstation 5.

Hitman 2 | PS4

O grande destaque desse mês na PS Plus é Hitman 2, excelente jogo da franquia lançado em 2018 pela IO Interactive.

Viaje pelo mundo e rastreie seus alvos em locais exóticos, de ruas ensolaradas até selvas perigosas. Nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47. Prepare-se para o melhor thriller de espionagem, onde a sua missão é eliminar o elusivo Shadow Client e desfazer sua milícia, mas quando 47 descobre a verdadeira identidade de seu alvo, e a verdade sobre seu passado, tudo muda. Hitman 2 introduz novas maneiras de jogar, novos modos de jogo e mais novidades como o modo Sniper Assassin, o primeiro modo co-op da franquia.”


Predator: Hunting Grounds | PS4

Predator: Hunting Grounds, lançado em 2020 também será oferecido de graça para os assinantes no PS4 durante o mês de Setembro.

Cace ou seja caçado neste game de tiro multiplayer assimétrico** que coloca humanos contra o Predador. Como parte de um Esquadrão de Elite de quatro pessoas, complete missões difíceis antes que o Predador o encontre. Ou, seja o Predador e cace sua presa usando armas alienígenas mortais – como o Plasma Caster montado no seu ombro, o Combistick e mais – para rastrear sua presa. Descubra classes e estilos de jogo diferentes para ambos os lados.”


Overcooked: All You Can Eat! | PS5*

A versão definitiva da franquia de Overcooked lançada neste ano pela Team17, estará de graça para os assinantes apenas no PS5, Overcooked: All You Can Eat! possui os 2 jogos da franquia e também as DLC’s já lançadas.

Conheça tudo que o Onion Kingdom tem para oferecer, Overcooked! 1 & 2 com gráficos 4k e ainda mais conteúdo para deixar você com fome. Completamente remasterizado do zero e no ponto. Aproveite 200+ fases (12 novas) e 80+ chefs (2 novos), tudo a 60 fps. Os jogadores podem aproveitar os modos campanha, sobrevivência e versus, e o novo modo All You Can Eat – Assist! O jogo deixa vários jogadores participarem no frenesi culinário, com UI de tamanho ajustável, texto acessível para dislexia e opções para daltonismo disponíveis. É a melhor versão da experiência Overcooked!.


Os jogos Hitman 2, Predator: Hunting Grounds, e Overcooked: All You Can Eat! ficarão disponíveis para resgate a partir da primeira terça feira de Setembro (07).

Link para os jogos:

Última chance de resgatar os jogos de Agosto:

Lembrando que ainda é possível até segunda feira dia 06 de Setembro, resgatar os atuais jogos grátis da PS Plus, que são Hunter’s Arena: Legends, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, e Tennis World Tour 2.

Fonte – Playstation Blog.