PS Plus Julho 2021
3 Grandes jogos ficarão de graça semana que vem na PS Plus (Créditos Imagem - Sony).

Todo mês a Sony libera de graça sem custo extra alguns jogos grátis para os assinantes da PlayStation Plus poderem resgatar simplesmente de graça e de maneira permanente, mas para isso é necessário ser um assinante do serviço de jogos da empresa.

Para o mês de Julho, a Sony vai entregar 3 novos jogos para os seus assinantes, que podem ser resgatados a partir da próxima terça feira para quem possui Playstation 4 e Playstation 5.

Call of Duty: Black Ops 4 | PS4


O primeiro dos jogos grátis da PlayStation Plus é Call of Duty: Black Ops 4, jogo da franquia de COD que foi lançado em 2018 pela Activision.

Call of Duty: Black Ops 4 oferece um trio de modos multiplayer repletos de ação* para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Primeiro, você vai curtir a icônica experiência multiplayer da série que coloca jogadores uns contra os outros no mundo todo. Em segundo lugar, a experiência zumbi, que já é uma favorita dos fãs e permite que você e seus amigos lutem contra mortos-vivos. Por último, mas não menos importante, Blackout, um modo intenso de mapa grande inspirado nos jogos do gênero battle royale. Blackout reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série em um combate de sobrevivência completo, tudo com um toque exclusivo Black Ops“.

WWE 2K Battlegrounds | PS4 


WWE 2K Battlegrounds, lançado em em 2020 pela 2K é mais um dos clássicos jogos da franquia de WWE que vai ficar de graça para os assinantes da PlayStation Plus.

O mundo de WWE é o seu campo de batalha com ação de fliperama exagerada, enquanto suas superestrelas e lendas favoritas da WWE lutam em ambientes interativos ao redor do mundo. Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia campos de batalha e personagens únicos. Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e muito mais! Participe de torneios online ou reivindique o título de Rei do Campo de Batalha contra jogadores de todo o mundo!* E tem mais: lute no modo multiplayer local e vença seus amigos”.

A Plague Tale: Innocence | Somente PS5*


O terceiro e último jogo é o excelente A Plague Tale: Innocence, porém apenas que possui PS5 vai conseguir resgata-lo de graça através da PlayStation Plus em Julho.

“A aventura aclamada pela crítica é lançada para PS5 com resolução nativa de 4K***, 60 FPS, visuais altamente aprimorados e carregamento rápido em sua estreia no PlayStation Plus. Acompanhe a história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelos momentos mais sombrios da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos incontroláveis, Amicia e Hugo vão se conhecer melhor e aprenderão a confiar um no outro. Enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável”.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown | PS4*

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown | PS4
(Créditos Imagem – SEGA)

Lembrando que Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, que ficou de graça durante o mês de Junho, vai também ficar disponível para resgate durante o mês de Julho.


Os jogos Call of Duty: Black Ops 4, WWE 2K Battlegrounds, A Plague Tale: Innocence e ficarão disponíveis para resgate a partir da primeira terça feira de Julho (06) e Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown já pode ser resgatado.

Link para os jogos:

Última chance de resgatar os jogos de Junho:

Lembrando que ainda é possível até segunda feira, dia 05 de Julho resgatar os atuais jogos grátis da PlayStation Plus, que são Star Wars Squadrons e Operation: Tango.

Fonte – Playstation Blog.