Evil Dead: The Game
Evil Dead: The Game (Créditos Imagem - Saber Interactive).

A Epic Games Store já liberou os seus novos Jogos Grátis para resgate, e até o dia 24 de Novembro, todos podem resgatar de graça sem custos extras os jogos Evil Dead: The Game e Dark Deity de maneira permanente no PC.

Lançado em maio deste ano pela Saber Interactive, Evil Dead: The Game é um jogo de terror cooperativo inspirado na franquia Evil Dead. Neste jogo, os jogadores assuem o papel de Ash Williams ou seus amigos, e podem participar de partidas com bastante ação multijogador JxJ (Jogador contra Jogador) e cooperativa.

É possível jogar Evil Dead: The Game em equipe de quatro sobreviventes, sendo necessário explorar, saquear e encontrando itens essenciais para fechar a fenda entre os mundos. Evil Dead: The Game possui muita inspiração em todos os três filmes da franquia Evil Dead e também na série de televisão original Ash vs Evil Dead da STARZ.

Assim como em Dead by Daylight, em Evil Dead: The Game quatro jogadores assumem o papel de sobreviventes, enquanto um jogador assume o controle do poderoso Demônio Kandariano para caçar Ash e outros jogadores possuindo Deadites, o meio ambiente e mais.

Vale citar que, Evil Dead: The Game já está disponível no catálogo do Geforce Now, e foi lançado por R$ 75,99 exclusivamente na Epic Games Store no PC.

Requisitos de Sistema:
  • Processador: i7-7700/Ryzen 2600X
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 1070 Ti/RX 5600 XT

Dark Deity é um bom RPG tático com combates em turnos, que foi lançado em junho de 2021 pelo estúdio Freedom Games.

Em Dark Deity, os jogadores precisam liderar uma equipe de quatro alunos da Academia Militar de Brookstead, que foram encerrados por ordens misteriosas do Rei Varic. Os gráficos de Dark Deity são no estilo pixelados, possuindo diferentes cenários em cada um dos 28 capítulos a disposição, sendo que todos foram feitos à mão.

É possível também montar um esquadrão de até 30 personagens jogáveis, no qual cada um possui a sua própria história, personalidade e motivações, além de acesso a 54 classes distintas, com seus próprios ataques e habilidades icônicas.

Requisitos de Sistema:
  • Processador: i3
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GPU moderna é recomendado
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Jogos Grátis: Como Resgatar

Evil Dead: The Game e Dark Deity ficarão disponíveis para resgate permanente e Grátis na Epic Games Store até o dia 24 de Novembro, na próxima quinta feira e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.