Riders Republic grátis
Riders Republic (Créditos Imagem - Ubisoft).

Completamente de surpresa, a Ubisoft liberou hoje um acesso gratuito para o game Riders Republic, no qual todos podem experimentar o jogo totalmente de graça no PC, PlayStation e Xbox.

Note que a gratuidade de Riders Republic não é permanente, e após o dia 2 de outubro todos perdem o acesso ao jogo gratuito.

Vale citar que a gratuidade de Riders Republic no PC foi liberada apenas nas lojas Epic Games e Ubisoft, sendo que na Steam o game não recebeu um acesso gratuito.

Por mais que não tenha recebido acesso gratuito na Steam, Riders Republic está com o menor preço já registrado na loja da Valve, saindo pelo valor de R$ 42,49 até 5 de outubro.

Entre num enorme cenário multiplayer! Use bicicleta, esquis, prancha de snowboard ou traje planador num paraíso esportivo de mundo aberto. Jogue Riders Republic completo de graça de 28 setembro às 13:00 até 2 outubro às 09:00 (horário local)!

Como jogar

Página da gratuidade de Riders Republic

Para jogar Riders Republic de graça, basta acessar a página do jogo gratuito em sua plataforma de preferência, e realizar o download do game.