Riders Republic
Riders Republic (Créditos Imagem - Ubisoft).

Riders Republic ficará Grátis e todos poderão jogar de Graça a partir de 8 de Setembro exclusivamente no PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series S|X. A gratuidade não é permanente, e após o término da gratuidade é necessário comprar Riders Republic para continuar jogando.

Riders Republic é um dos mais recentes lançamentos da Ubisoft, sendo um jogo de corrida com esportes radicais e foco total no Multiplayer, e por falar em Multiplayer, os jogadores de Xbox precisam de uma assinatura ativa do Xbox Live Gold para conseguir acessar o jogo durante este final de semana.

Segundo a Ubisoft, o final de semana grátis de Riders Republic dará acesso ao jogo completo, e caso você queira comprar o jogo após o final de semana, o seu progresso feito durante essa versão grátis será transferido para a versão paga. Vale citar que, Riders Republic não será liberado gratuitamente para os jogadores de PC durante este final de semana.

Riders Republic ficará disponível para ser jogado de graça até o dia 15 de Setembro no PlayStation, enquanto os jogadores do Xbox poderão jogar apenas até o dia 12 de Setembro.

Fonte – Ubisoft