Riders Republic grátis
Riders Republic (Créditos Imagem - Ubisoft).

De hoje (10) até o dia 14 de Fevereiro, todos podem simplesmente jogar de graça o jogo Riders Republic no PS4, PS5, Xbox Series S|X e Xbox One por tempo limitado; Riders Republic não estará disponível para ser jogado de graça no PC via Ubisoft Connect ou Epic Games Store, o final de semana grátis estará disponível apenas nos Consoles.

Riders Republic é um dos mais recentes lançamentos da Ubisoft, sendo um bom jogo de corrida com esportes radicais e foco total no Multiplayer, e por falar em Multiplayer, os jogadores de Xbox precisam de uma assinatura ativa do Xbox Live Gold para conseguir acessar o jogo durante este final de semana. Segundo a Ubisoft, o final de semana grátis de Riders Republic dá acesso ao jogo completo, e caso você queira comprar o jogo após o final de semana, o seu progresso feito durante essa versão grátis será transferido para a versão paga.

Para acessar Riders Republic no PS4 ou PS5, basta acessar a página do jogo na PlayStation Store e no Xbox você precisa conferir a página do jogo na loja do Xbox ou conferir a sessão Games With Gold; o acesso será liberado as 16:00 de hoje no horário de Brasília.


Fonte – Ubisoft