Ring of Pain
Ring of Pain (Créditos Imagem - Humble Games).

O Jogo Grátis da semana foi atualizado na Epic Games Store, e desta vez temos Ring of Pain, que pode ser resgatado de graça e sem custos extras na loja até o dia 1 de Setembro.

Lançado em Outubro de 2020, Ring of Pain é um interessante jogo de cartas com elementos de Roguelike e explorador de calabouços, que foi lançado pela Humble Games.

Ring of Pain é um Jogo de cartas estilo Roguelike em que os perigos vêm ao encontro do jogador, onde é necessário muita estratégia para escolher a carta certa para enfrentar os inimigos, no qual os jogadores possuem a disposição cerca de 16 masmorras, com 2 finais alternativos, além de desafios no modo difícil, mais de 280 itens para serem desbloqueados e mais de 50 criaturas disponíveis.

Vale citar que, Ring of Pain foi lançado por R$ 37,99 no PC e nunca saiu por menos de R$ 18,99 na Steam, além de possuir legendas em PT-BR e não está disponível no catálogo do Geforce Now.

Requisitos de Sistema:
  • Processador: 2 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: OpenGL 2.0 512 MB RAM
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Como Resgatar

Ring of Pain ficará disponível para resgate permanente Grátis na Epic Games Store até o dia 1 de Setembro, na próxima quinta feira e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Ring of Pain Epic Games Store