Roller Champions
Roller Champions (Créditos Imagem - Ubisoft).

Após trazer Assassin’s Creed Valhalla e voltar a vender Anno 1800 na Steam, a Ubisoft lançou hoje o seu mais novo jogo gratuito Roller Champions na Steam.

Lançado em maio deste ano, Roller Champions é um jogo gratuito para jogar, no estilo esportivo competitivo em que um time de três jogadores enfrenta outro diretamente, competindo com velocidade, astúcia, derrubadas esmagadoras e esquivas ousadas, e o primeiro time que conseguir somar cinco pontos arremessando a bola no aro vence.

Immortals Fenyx Rising e Watch Dogs: Legion também serão lançados na Steam

Immortals Fenyx Rising e Watch Dogs: Legion também serão lançados em breve na Steam, enquanto Immortals Fenyx Rising chega em 15 de dezembro na loja da Valve, Watch Dogs: Legion será lançado apenas em 26 de janeiro de 2023. Os valores de venda ainda não foram revelados pela Ubisoft, mas é de se esperar que ambos jogos cheguem pelo valor de R$ 249,90, o mesmo valor praticado na loja da Ubisoft no PC.

Como jogar Roller Champions grátis na Steam

Para jogar Roller Champions de graça na Steam, basta acessar a página do jogo e clicar no botão “Jogar“, desta maneira Roller StChampions será baixado e instalado no seu PC.