Jogo Grátis misterioso
Jogo Grátis misterioso (Créditos Imagem - Epic Games).

Finalmente a espera acabou, e Sable é o quatro Jogo Grátis Misterioso da Epic Games Store no final de 2022, e poderá ser resgatado de graça a partir das 13hr de hoje, 18 de dezembro até o dia 19 de dezembro. Como já sabemos, a Epic Games entregará um novo jogo de graça a cada 24 horas até o dia 29 de dezembro, e os jogadores terão apenas um dia para realizar o resgate permanente.

Lançado em setembro de 2021 pelo estúdio Raw Fury, Sable é um interessante jogo de aventura de mundo aberto, e que inclusive foi removido do catálogo do Xbox Game Pass em 15 de outubro, mas vale citar que Sable já está disponível no catálogo do Geforce Now.

Em Sable os jogadores embarcam em uma jornada com desertos vastos e paisagens fascinantes, repletas de destroços de naves espaciais e vestígios de maravilhas de um passado distante. Também é possível explorar dunas ao utilizar a sua aeromoto, além de escalar ruínas monumentais e encontrar outros nômades enquanto desenterra os mistérios esquecidos por trás da sua máscara.

Sable Requisitos de Sistema Mínimos:
  • Processador: AMD Ryzen™ 5 1400/ Intel i3-6100
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 750Ti/HD 6970
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Jogos Grátis: Como resgatar

Sable ficará disponível para resgate permanente e grátis na Epic Games Store apenas até o dia 19 de dezembro, as 13hr, e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.