Second Extinction
Second Extinction de graça (Créditos Imagem - Systemic Reaction).

A Epic Games está atualmente no seu sexto dia do evento de 15 jogos grátis, no qual dará um jogo de graça por dia até o final do ano, e todos os jogos ficarão disponíveis para resgate permanente por apenas 24 horas.

O jogo grátis de hoje é Second Extinction, que pode ser resgatado de graça e de maneira permanente apenas até amanhã, dia 22 de Dezembro as 13hr do horário de Brasília.


Lançado em Outubro do ano passado pelo estúdio Systemic Reaction, Second Extinction é um promissor jogo de ação com muitos dinossauros que ainda está em acesso antecipado.

Em Second Extiction os jogadores enfrentam hordas de dinossauros mutantes com até dois amigos atráves do modo Cooperativo, e é altamente recomendado que você jogue Second Extiction em grupo com amigos, pois o jogo solo é bem complicado, já que as hordas podem ser bem difíceis.

O jogo possui um grande mapa de mundo aberto, no qual cada região do mapa tem um nível de ameaça próprio. Esse nível de ameaça pode ser reduzido se um número suficiente de jogadores tiver êxito em suas missões e atividades.

Até o momento o jogo possui 6 classes de heróis diferentes, além de 11 armas e 6 missões principais, além de algumas secundárias.

Vale citar que Second Extinction foi adicionado no catálogo do Xbox Game Pass em Abril deste ano, e é um dos raros jogos de acesso antecipado que ficaram de graça na história; é muito raro ver jogos que ainda estão em desenvolvimento ficarem de graça, principalmente na Epic Games Store.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Processor: Intel Core i5-3570 or AMD Ryzen 3 1300X (Quad-core is minimum)
  • Memória: 12 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 780 3GB or AMD R9 280 3GB
  • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel Core i7-4770 or AMD Ryzen 5 1600X
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1070 8 GB or AMD Vega 56 8GB
  • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Second Extiction está longe de ser um jogo leve e como ainda está em acesso antecipado, o jogo possui problemas de otimização e alguns bugs inesperados podem acontecer durante a sua jogatina; Second Extiction ainda não está no Geforce Now e possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Second Extiction ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store apenas até amanhã, dia 22 de Dezembro e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Second Extiction na Epic Games Store

Confira os 15 Jogos Grátis da Epic Games Store