Jogo Grátis misterioso
Jogo Grátis misterioso (Créditos Imagem - Epic Games).

Finalmente a espera acabou, e Severed Steel é o décimo terceiro Jogo Grátis Misterioso da Epic Games Store no final de 2022, e poderá ser resgatado de graça a partir das 13hr de hoje, 27 de dezembro até o dia 28 de dezembro. Como já sabemos, a Epic Games entregará um novo jogo de graça a cada 24 horas até o dia 29 de dezembro, e os jogadores terão apenas um dia para realizar o resgate permanente.

Mortal Shell deve ser o próximo jogo grátis de amanhã na Epic Games Store, em 28 de dezembro, conforme vazamento.

Lançado em setembro de 2021 pelo estúdio Digerati, Severed Steel é um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time, uma protagonista de um braço só e uma trilha sonora eletrônica sombria.

Em Severed Steel os jogadores jogam no papel de Steel, uma atiradora de elite em uma missão. As armas em Severed Steel não podem ser recarregadas, fazendo com que cada bala seja importante.

Vale citar que Severed Steel possui legendas em PT-BR, nunca custou menos de R$ 23,74 e a versão Steam do jogo grátis está no catálogo do Geforce Now, então em breve essa versão entregue de graça pela Epic Games Store deve ser adicionada no catálogo do aplicativo de Streaming de jogos pela Nvidia.

Severed Steel – Requisitos de Sistema:
  • Sistema Operacional: Windows 10
  • Processador: Dual Core
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA 750 ou equivalente

Jogos Grátis: Como resgatar

Severed Steel ficará disponível para resgate permanente e grátis na Epic Games Store apenas até o dia 28 de dezembro, as 13hr, e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.