Shadow Tactics: Blades of the Shogun
Shadow Tactics: Blades of the Shogun (Créditos Imagem - Daedalic Entertainment).

Os Jogos Grátis da semana foram atualizados na Epic Games Store, e desta vez temos Shadow Tactics: Blades of the Shogun e Alba – A Wildlife Adventure, que podem ser resgatados de graça no PC até o dia 17 de Novembro.

Lançado em Dezembro de 2020, Alba – A Wildlife Adventure é um interessante jogo de aventura em terceira pessoa, desenvolvido pelo estúdio ustwo games.

Em Alba – A Wildlife Adventure os jogadores acompanham Alba, uma criança que está visitando os seus avós numa ilha mediterrânea, e o que era para ser um passeio tranquilo no verão, Alba se depara com animais em perigo, e a partir dai o objetivo principal é ajudar esses animais.

Este jogo é bem curto, e você deve levar no máximo três horas até conseguir encontrar todos os animais. Vale citar que Alba – A Wildlife Adventure não possui legendas em PT-BR e é um jogo bem leve.

Requisitos de Sistema Mínimos:
  • Processador: Intel Core i5
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD 630
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Lançado em 2016 pela Daedalic Entertainment, Shadow Tactics: Blades of the Shogun é um excelente jogo de estratégia em tempo real com elementos de Stealth que inclusive já ficou de graça na Epic Games Store em 2019 e em Dezembro de 2021 na loja GOG.com.

Shadow Tactics: Blades of the Shogun é ambientado em 1615 no Japão e assumimos o controle de uma equipe de especialistas mortais, no qual podemos escolher a nossa própria abordagem para se infiltrar em castelos imponentes, mosteiros em montanhas nevadas ou acampamentos escondidos na floresta.

Vale citar que para os dias atuais Shadow Tactics: Blades of the Shogun não é um jogo pesado, a versão grátis da Epic Games Store ainda não está disponível no Geforce Now, e já jogamos esse Jogo Grátis em 2021, e você pode conferir abaixo.

Requisitos de Sistema Mínimos:
  • Processador: Intel i3 2nd-Generation 2.5GHz, AMD Quad-Core 2.5GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GT640, AMD Radeon HD7750, 1GB Vram
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 13 GB de espaço disponível

Jogos Grátis: Como Resgatar

Shadow Tactics: Blades of the Shogun e Alba – A Wildlife Adventure ficarão disponíveis para resgate permanente e Grátis na Epic Games Store até o dia 17 de Novembro, na próxima quinta feira e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.