Hundred Days - Simulador de Vinificação
Hundred Days - Simulador de Vinificação (Créditos Imagem - Broken Arms Games).

Os Jogos Grátis da semana foram atualizados na Epic Games Store, e desta vez temos Hundred Days – Simulador de Vinificação e conteúdos para o Jogo Grátis Realm Royale Reforged no PC, que podem ser resgatados de graça até o dia 15 de Setembro.

Lançado em Maio de 2021, Hundred Days – Simulador de Vinificação é um Jogo de simulação de Vinhos, que foi desenvolvido e lançado pelo estúdio Broken Arms Games.

Em Hundred Days os jogadores controlam totalmente uma nova vinícola, tendo que escolher quais videiras cultivar, o modo de cultivo delas e quando fazer a colheita.

Dessa maneira, os jogadores passarão pelo processo completo de vinificação e decidirão o que for melhor para o tipo de vinho que quiser produzir, ou para atender as exigências do mercado. Também é possível vender o vinho produzido para que a empresa possa crescer.

Assim como na vida real, cada escolha em Hundred Days terá impacto na produção de vinhos, tanto em qualidade e em quantidade. Um vinho de boa qualidade aumentará a reputação da empresa.

Requisitos de Sistema Mínimos:
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa gráfica: NVIDIA® GeForce® 700 series ou AMD Radeon™ equivalente
  • DirectX: Versão 11
  • Espaço no disco: Requer 2 GB de espaço livre
  • Placa de som: Qualquer uma

Lançado originalmente em 2018, o Jogo Grátis no formato Free to Play Realm Royale Reforged está recebendo novas atualizações, e junto delas o Jogo foi adicionado ao catálogo da Epic Game Store.

Os jogadores que acessarem Realm Royale Reforged via Epic Games Store até o dia 15 de Setembro, receberão de graça itens especiais e exclusivos para o Jogo Grátis, através do Pacote Epic de Lançamento.

Realm Royale é um Battle Royale de ação em terceira pessoa, que está em Acesso Antecipado desde 2018 pela Hi-Rez Studios. O Jogo Grátis atingiu 105 Mil jogadores simultâneos em 2018, porém, atualmente sofre para ultrapassar a casa de mil jogadores na Steam.

Como Resgatar

Hundred Days – Simulador de Vinificação e conteúdos para o Jogo Grátis Realm Royale Reforged, ficarão disponíveis para resgate permanente e Grátis na Epic Games Store até o dia 15 de Setembro, na próxima quinta feira e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.