Star Citizen
Star Citizen (Imagem - Cloud Imperium Games).

A Cloud Imperium Games anunciou hoje que vai liberar um novo acesso gratuito para o game Star Citizen, que poderá ser jogado de graça por todos no PC entre os dias 17 à 30 de novembro.

Segundo a desenvolvedora, “Estamos entusiasmados em receber todos vocês no Pyro no Preview Channel pela primeira vez, e as equipes estão extremamente gratas pela incrível quantidade de feedback positivo. Mantivemos um olhar atento às suas experiências até agora, tanto através dos nossos dados de back-end quanto dos seus comentários coletivos, e não poderíamos estar mais entusiasmados com o futuro do ‘verso!

O que é Star Citizen ?

Star Citizen é um projeto ambicioso de um futuro universo de jogos de simulação espacial com elementos de MMORPG, combate espacial e também combates de tiro em primeira pessoa, que está em desenvolvimento desde 2011.

Além de estar desenvolvendo Star Citizen, a Cloud Imperium Games também está focada em outros jogos que devem fazer parte do universo de Star Citizen, como Squadron 42, que será um jogo com campanha Single Player do universo de Star Citizen e que terá participação de atores como Mark Hamill e Gary Oldman.

Star Citizen – Requisitos de Sistema:

  • Sistema Operacional – Windows 8.1 / Windows 10
  • CPU – Quad Core CPU – Intel: Sandy Bridge ou AMD
  • GPU – DirectX 11.1 com 3 GB VRam
  • Memória – 16 GB
  • Armazenamento – 83 GB

Como jogar Star Citizen

Página do acesso gratuito de Star Citizen

Assim que o acesso gratuito de Star Citizen for liberado em 17 de novembro, você precisa acessar a página do game em seu site oficial, realizar o login ou criar uma nova conta e fazer o download do Launcher do game para o seu PC.