Star Wars: Squadrons
Star Wars: Squadrons (Créditos Imagem - Electronic Arts).

A Epic Games Store já liberou o seu novo jogo para resgate, e até o dia 1 de dezembro, todos podem resgatar de graça e sem custos extras o jogo Star Wars: Squadrons de maneira permanente no PC.

Lançado em outubro de 2020 Electronic Arts, Star Wars: Squadrons é um jogo de combate de caças estelares ambientado no universo de Star Wars. Em Star Wars: Squadrons, os jogadores assumem o controle de vários caças como o X-wing, além de poderem personalizar equipamentos e itens cosméticos, desviar energia para armas, escudos e motores, enquanto se entrega na cabine. Star Wars: Squadrons também possui suporte a Realidade Virtual.

Em relação a campanha, Star Wars: Squadrons se passa entre a Batalha de Endor e a destruição da Segunda Estrela da Morte, quando a Nova República está lutando contra o Império Galáctico. A campanha também apresenta dois pilotos editáveis, e conforme o jogador ganha pontos de experiência, é possível desbloquear novas armas e personalizações.

Vale citar que, Star Wars: Squadrons já foi disponibilizado de graça para os assinantes do Prime Gaming em outubro de 2021, e nunca saiu por menos de R$ 39,80 no PC.

Requisitos de Sistema:
  • Processador: Ryzen 3 1300X ou melhor/i5 6600k ou melhor
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Radeon HD 7850 ou melhor/GeForce GTX 660 ou melhor
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Star Wars: Squadrons ficará disponível para resgate permanente e Grátis na Epic Games Store até o dia 1 de dezembro, na próxima quinta feira e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.