My Hero Ultra Rumble
My Hero Ultra Rumble (Imagem - Bandai).

Já sabemos que a Steam é a maior loja de jogos digitais para PC e que a plataforma recebe centenas de novos jogos gratuitos toda semana, mas hoje, reunimos os nove melhores novos jogos gratuitos da semana, que você já pode resgatar para jogar de graça no PC.

Entre os novos jogos gratuitos na Steam, temos o gratuito da Bandai, My hero Ultra Rumble, que já ultrapassou a marca de 45 mil jogadores simultâneos na Steam, além de um game gratuito criador por co-criadores da franquia de Fable.

My hero Ultra Rumble

My Hero Ultra Rumble é um game gratuito de luta online, no estilo battle royale onde cada partida possui 24 jogadores, que precisam lutar para vencer cada partida.

Em My Hero Ultra Rumble os jogadores se tornarão heróis ou vilões e se juntarão a uma equipe de três membros para lutar contra outras sete equipes em mapas extensos da cidade

Para resgatar o jogo de graça, basta acessar a página do jogo gratuito na Steam, e clicar no botão “Jogar” ou “Adicionar à Conta“.

Página de My hero Ultra Rumble na Steam

Tatari: The Arrival

Tatari: The Arrival é um versão gratuita do futuro jogo Tatari, e é limitado às três primeiras áreas do game. Tatari será lançado por TheGamesFortress, e até o lançamento, todos podem jogar de graça a versão gratuita chamada de Tatari: The Arrival na Steam.

Até o momento essa versão gratuita de Tatari já atingiu cerca de 340 jogadores simultâneos segundo dados do Steamdb.

Página de Tatari: The Arrival na Steam

Moonring

Moonring já está disponível na Steam e pode ser jogado de graça por todos no PC. Moonring é um RPG gratuito com fantasia sombria, baseada em turnos, e com elementos de roguelike clássico, todos apresentados com uma estética neon única.

O jogo gratuito foi criador por um grupo de co-criadores da franquia de Fable.

Página de Moonring na Steam

Verdict: Descent

Verdict: Descent é um novo jogo gratuito de aventura e RPG, desenvolvido pelo estúdio Godscape.

Segundo a descrição do game grátis na página Steam, este jogo gratuito tem um foco crítico em roleplay e escrita colaborativa, e caso você não seja fã de escrita séria, provavelmente o game não será para você.

Em Verdict: Descent é possível escrever uma história em colaboração com dezenas de outros jogadores em um mundo vivo e vibrante. Cada ação que você realiza influencia o curso da história, moldando a vida do seu personagem para melhor ou para pior.

Página de Verdict: Descent na Steam

Minute

Minute é um promissor jogo gratuito de plataforma 3D, publicado pelo DigiPen Institute of Technology.

Este é um game grátis de de plataforma de ação 3D onde o jogador controla um brinquedo de corda em uma oficina de Tinkerer ambientada na Era Vitoriana. Como um pequeno brinquedo de corda, o jogador deve então confiar na sua chave de corda para embarcar em uma jornada árdua.

Recursos em Minute:

  • Experiência de combate personalizada : experimente padrões de ataque enquanto luta na oficina.
  • Explore um mundo mecânico aberto : corra, pule e salte com sua chave confiável.
  • Descubra os mistérios : Qual é o seu propósito? Quem criou você? Onde eles estão agora?

Vale citar que este jogo gratuito foi desenvolvido como um projeto estudantil no DigiPen Institute of Technology e foi criado apenas para fins educacionais.

Página de Minute na Steam

(Imagem – DigiPen Institute of Technology).

Cards of Ethernity

Cards of Ethernity é um jogo gratuito de cartas colecionáveis de alta qualidade ambientado no universo de fantasia sombria de Aether.

O game grátis está atualmente em acesso antecipado, e foi desenvolvido pelo estúdio Aether Games.

Neste jogo gratuito disponível na Steam, os jogadores podem usar uma variedade de aventureiros, criaturas e cartas, cada um com sua mecânica única, para criar novas estratégias poderosas.

Página de Cards of Ethernity na Steam

Legend of Heroes

Legend of Heroes é um novo jogo gratuito no estilo ocioso, onde o jogador precisa liderar as tropas mais poderosas na luta contra as forças do mal.

Neste game grátis, é possível construir a sua própria cidade e obter mais recompensas enviando seus heróis para lá, além dos personagens serem divididos em cinco atributos, e cada atributo possui características próprias para cada herói.

Página de Legend of Heroes na Steam

(Imagem – Idle Game).

Soul’s Spectrum: Awakening

Temos ainda na Steam o lançamento gratuito de Soul’s Spectrum: Awakening, um promissor jogo de aventura em 2D.

Soul’s Spectrum: Awakening é a versão grátis de Soul’s Spectrum, que deve ser lançado ainda em 2023 pelo estúdio Ravenage Games.

Soul’s Spectrum: Awakening é um prólogo gratuito de Soul’s Spectrum. “Um jogo em que a morte não é o fim – ela é a chave para o progresso. A cada morte, sua alma se transforma, concedendo-lhe novas habilidades para vencer os desafios que virão. Você conseguirá aproveitar suas habilidades e cumprir seu propósito?”

Página de Soul’s Spectrum: Awakening na Steam

A Heart of Butterblue

Por fim e não menos importante, temos o lançamento gratuito de A Heart of Butterblue na Steam.

A Heart of Butterblue promete ser um romance visual de terror com mecânica agrícola. “Investigue, cultive e corteje os aldeões enquanto tenta não morrer nas mãos dos cães misteriosos que vagam pelas terras à noite. Um jogo completo e gratuito.

Características principais:

  • Procure alimentos, pesque, cultive e compre itens para desvendar o mistério do avô desaparecido de Phebe.
  • Três aldeões para se aproximar, cada um dos quais pode ter seus próprios segredos.
  • O tempo avança conforme você joga, fique de olho no relógio!
  • Um jogo completo e gratuito de mistério/otome desenhado, codificado e escrito por um desenvolvedor solo

Página de A Heart of Butterblue na Steam

Gostou do conteúdo ? Então confira GamePlaysCassi no Youtube para ficar 100% atualizado em promoções e jogos gratuitos para PC.