Supraland
Supraland (Créditos Imagem - Supra Games).

Até o dia 23 de Junho, todos podem resgatar de graça uma cópia grátis e permanente do jogo Supraland no PC via da Epic Games Store. Lançado em Abril de 2019 pela Supra Games, Supraland é uma mistura de jogos como Portal, Zelda e Metroid, no qual os jogadores precisam explorar um mundo aberto, resolver puzzles, descobrir upgrades secretos e também, conseguir habilidades totalmente novas que o ajudarão a explorar novos lugares.

Supraland oferece uma grande liberdade para os jogadores, no qual o jogo não apresenta muitos tutoriais e apresenta uma história mínima porém, suficiente para os jogadores seguirem um objetivo principal, deixando assim o caminho livre para a exploração. Conforme o mundo de Supraland é explorado, os jogadores recebem recompensas por chegarem ao limite do mapa, no qual segundo os desenvolvedores, foi pensando assim para que os jogadores serem instruídos a explorar o mundo aberto.

Em seu lançamento para PC, Supraland atingiu grandes notas de 85 no Metacritic com uma pontuação de 8.8 de usuários, sendo atualmente um dos jogos mais bem avaliados na Steam por exemplo.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Core2Duo 2.66GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 780
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel Core i5 6600 or AMD Ryzen 1600x
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1060, 3 GB (Legacy: NVIDIA Geforce GTX 780, 4GB) or AMD RX 580, 4 GB (Legacy: AMD R9 290X, 4GB )
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Vale citar que para os diais atuais, Supraland não é um jogo extremamente pesado e você não precisa de um super PC para conseguir jogá-lo, e além disto, a versão Steam de Supraland já está presente no catálogo do Geforce Now, então em breve esta versão grátis da Epic Games Store também estará disponível; Vale citar que Supraland possui suporte para legendas em PT-BR e já possui conquistas no launcher da Epic Games.

Como Resgatar

Supraland ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 23 de Junho, na próxima quinta feira e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Supraland Epic Games Store