Terraforming Mars
Terraforming Mars (Créditos Imagem - Asmodee Digital).

Epic Games Store atualizou os jogos grátis da semana e dessa vez, a loja está entregando de graça para todos no PC apenas o jogo Terraforming Mars, que pode ser resgatado de graça e para sempre sem custos extras até o dia 12 de Maio.

Lançado em Outubro de 2018 pelo estúdio Asmodee Digital, Terraforming Mars é um interessante jogo de estratégia sobre dominar Marte baseado em jogos de tabuleiros.

Em Terraforming Mars as grandes corporações estão competindo para transformar Marte em um planeta habitável, gastando vastos recursos e usando tecnologia inovadora para aumentar a temperatura, criar uma atmosfera respirável e fazer oceanos de água. À medida que a terraformação progride, mais e mais pessoas irão se mudar da Terra para viver no Planeta Vermelho.

Neste jogo os jogadores controlam uma destas corporações com um determinado perfil que você pode escolher. Durante as partidas, os jogadores possuem cartas e é possível aumentar a produção de recursos essenciais, além de colocar as cidades em áreas verdes e começar a luta por marcos e prêmios para desbancar as outras corporações.

Confira os próximos jogos grátis da Epic Games Store

Requisitos de Sistema:

  • SO: Windows 7 / Windows 8 / Windows 10
  • Processador: Dual Core 3.0 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Armazenamento: 250 MB de espaço disponível

Vale citar que para os dias atuais, Terraforming Mars não é um jogo pesado e ainda não está disponível no catálogo do Geforce Now e também, não possui legendas em PT-BR e nunca foi comercializado por menos de R$15,19 no PC.

Como Resgatar

Terraforming Mars ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 12 de Maio, na próxima quinta feira e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Resgate Terraforming Mars aqui